03/02/2014

OAK



          Oak essência que ajuda o eu interior realizar seus trabalhos na terra e a atingir os objetivos de vida, suas metas, galgando as etapas de trabalhos existenciais com respeito pelo corpo. Da consciência do limite para tolerância corporal.
          A personalidade do tipo oak esqueceu que não é apenas a realização e a vitória que tornam a vida digna de ser vivida, é aquele tipo de lutador formidável que também encontra forças para novos feitos nos mais sutis, alegre, ou ternos momentos da existência.
         Oak negativo tem aparência forte, postura rígida, tensão nos ombros e baços (carrega o mundo nas costas e nunca demonstra fraqueza). Tem visão limita de mundo podendo por isso ter alterações visuais ou desequilíbrios, tonturas nos inseguros. Sentimentos são endurecidos, sensibilidade bloqueada (é difícil tocar o outro) necessitando de trabalho corporal para amolecer seu coração, que é bom, mas o amor está retido.
         Importa-se com a opinião alheia (quer ser modelo de perfeição), é fiel, mas não perdoa traição. Também não tem consciência de seu de seu limite corporal, indo além deles.  É metódico vive dentro de padrões preestabelecidos pelos outros e não por ele. Por ser rígido acaba tendo facilidade para fraturas ósseas, deformidades ósseas, rompimento de tendões, artrose ou artrites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário