Google+ Badge

03/05/2016

DANDELION

        Para a alma que sente uma natural intensidade e amor pela vida. Esse indivíduo é um “fazedor” compulsivo que se dedica com grande zelo e entusiasmo a muitas atividades. Infelizmente, ele pode exagerar no planejamento e na organização de sua vida, excedendo a capacidade natural do corpo de sustentar tal intensidade.
        Além disso, essa pessoa pode tornar-se incapaz de viver momentos mais contidos de atividade reflexiva. A vida interior da alma, que não se expressa, e as pesadas exigências impostas sobre o corpo acabam por colidir, criando extrema tensão, especialmente na musculatura.
      A flor do Dandelion ensina este indivíduo a ouvir mais atentamente as mensagens emocionais e as necessidades corporais. À medida que a tensão é liberada, a alma sente maior descontração e equilíbrio interiores, permitindo assim que a energia espiritual flua através do corpo de maneira dinâmica e desimpedida.
     Tensão, rigidez ou endurecimento, especialmente na musculatura do corpo; excesso de esforço, impulsionando-se constantemente.