03/06/2014

PROSPERIDADE


        Trigrama Sun. O atributo desse trigrama é a suavidade. Símbolo Vento. São os ventos das novas possibilidades. Na natureza o vento leva as nuvens, deixando o céu claro e sereno.
        O vento traz a gentileza e pede paciência, perseverança, reflexão e ação as tônicas desse trigrama. Não há dinheiro no mundo capaz de comprar essa sensação de paz e realização.     Essa paz está diretamente ligada à consideração pelos outros e envolve um alto grau de sensibilidade e sentimento.
        Muitas vezes a prosperidade material nos conduz a uma fonte de ansiedade. Aqui vemos outro tipo de prosperidade, falamos daquela que desenvolve nossa sensação de paz interior. Fique atento a suas atitudes e emoções. Fique alerta, pois as energias vão e retornam na mesma sintonia e intensidade. É o chamado efeito bumerangue. Programe-se para agir para o bem dos seus semelhantes.

        A cor é purpura, os objetos usados nesse guá são aqueles que se movem com o vento: cata-vento, sino dos ventos, mobiles. Água em movimento como cascatas, cachoeiras, fontes e aquário. A água simboliza fluxo da prosperidade. Objetos de arte e coleções de moedas, dinheiro antigo, selos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário