20/10/2014

WILD OAT


        Essência estrutural, dá suporte para criar raízes em nosso espaço de criação.
        Trabalha o propósito, a firmeza, a direção e a regeneração. Dr. Bach observou que Wild Oat era um indicador de direção que qualquer um poderia precisar para fortalecer o novo e ter raízes.  Essência que gera a energia do novo, dando-lhe alicerce. Indicada em fases novas da vida, de definição vocacional, nas mudanças, quando inicia novo trabalho ou casamento.
        Tem grande ação cicatrizante e regeneradora da pele e mucosas. Wild Oat negativo pode ser frágil de corpo ou personalidade,  ter manchas na pele, sentir tonturas e pode apresentar desvios no eixo da coluna. Indicada para osteoporose (com medo de desestruturar), ao grupo dos inseguros (ficam dependurados sobre a terra, no ar, sem raízes) ou em fases em que a pessoa está afastada de seu caminho, sem coragem para seguir em frente.
        Importante nas convalescença de drogados, após depressão e períodos de enfermidades agudas ou crônicas debilitantes, para adquirir força para recomeçar a viver. Essa essência ajuda descarregar o excesso de energia para a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário