21/10/2014

WILLOW

        Essência que ajuda a vencer o negativismo, o desespero diante das provações difíceis da vida, trazendo fé, alegria e bem-estar.

      Libera todos os sentimentos que nos amarram pela tristeza e nos impedem de admitir e receber o destino. Solta os movimentos do corpo, dando a flexibilidade a graça.
        Willow negativo é uma pessoa pesada, invejosa, negativa (atrai o negativo, azarada) que tira o a energia do ambiente, de outras pessoas, de animais e de plantas. Sempre triste, reclama de tudo, sente-se injustiçada pela vida (escolhe amor impossível para aumentar o seu sofrimento) tem cansaço por sua falta de vida ou energia e o sono afetado por pesadelos ou insônia (não relaxa, briga durante o sono.)
        Pode ter patologias dos pulmões (sofremos nossas tristezas consumindo o sopro da vital) as articulações, envenenadas por tristezas e mágoas, provocam inflamações pelo endurecimento dos líquidos sinoviais, a coluna geralmente está comprometida por desvios ou deformações e pode também desenvolver cálculos renais, cistites (por mágoa de amor rejeitado).
         A pessoa Willow descarrega a preocupação no estomago e a raiva contida é despejada no fígado, vesícula biliar, boca (aftas) ou manifestada pela azia. Pela negatividade pode sofrer de câncer ou doenças autoimunes.
        O grupo dos florais "falta de interesse no presente" resgata no Willow o entendimento do motivo de seu sofrimento, o que o leva a abrir a mente e encontrar uma saída melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário