08/10/2014

WILD ROSE



        Esta essência integra o corpo com a alma.
        Wild Rose negativo vive na superfície, é apático, sem vitalidade e prazer. O olhar não tem luz (área do sentimento) e o sangue parece não ter força para circular, por que o timo está em baixa (centro de resposta vital). Essa apatia pode aparecer após doenças acidentes e traumas. O cansaço é aparente mas não reclama.
        Os órgãos dos sentidos podem ir se atrofiando, comer demais (buscando prazer na comida) ou não comer. Afasta seu corpo do contato real com o mundo (hipossensibilidade até a dor) e pode ter medo do escuro (não tem luz).
        A mulher Wild Rose negativo pode apresentar alterações no ciclo menstrual, corrimentos, in fertilidade e falta de libido. Por causa da falta de vitalidade, podem ocorrer hemorragias ou amenorreia, miomas, etc. Na mulher esta essência ajuda a desabrochar (mostrando sua beleza interna e externa) quando se sente apagada, sem libido ou em fases de mudanças hormonais (precisa resgatar a luz do feminino, para mar seu próprio corpo, independentemente de ter um companheiro), em menstruações tardias, não desabrocha, pra quem nega a feminilidade.
Para o homem, o floral é útil quando sua anima perde a luz e ele torna-se apático, sem vida (modelo de anima trabalhando só externamente-ajuda a resgatar a anima internamente), aos que se tornam fúteis, usam o feminino sem se envolver com ninguém, para adolescentes apáticos, sem animo para namorar, o que pode parecer falta de sexualidade, mas é apatia.
        Wild Rose é o princípio feminino, mas em desequilíbrio com o masculino podem aparecer excesso de calor no corpo. ritmo acelerado de metabolismo, fogachos na menopausa e a pele do adolescente mostrar-se quente, como acnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário