25/11/2013

CHICORY

       
        Essência que trabalha a doação, tornando-se nossa fonte de amor, leva ao desapego de tudo o que não serve mais para nossa vida real. Chicory negativo é geralmente irritado, grudento, sufoca o outro, de choro fácil, cobra afeto, controlador e dominador.
        Na parte física normalmente essa conduta se expressam no trato genital, tanto no homem como na mulher, no digestivo, pois vive com medo da perda, sofre de constipação, é reflexo dos problemas afetivos. Nos rins também podem aparecer cálculos, pela cristalização dos sentimentos mal resolvidos.
        A essência ajuda as meninas na adolescência dando-lhes a plenitude e doação afetiva, e os meninos para que possam trabalhar o lado mais sensível, assim tornem-se adultos sufocantes e possessivos.
        Atrás de cada estado chicory há uma profunda falta de realização, um vazio interior, não raro o sentimento de ser indesejado e nunca ter sido amad0 adequadamente. Pode ter sido uma criança abandonada, sem reconhecimento ou auto segurança.  As pessoas do tipo chicory tem potencial e grande força interior para o amor, mas não sabe como equilibrar o dar e o receber


Nenhum comentário:

Postar um comentário