25/11/2013

CRAB APPLE



        Crab Apple Esta é a essência da limpeza do corpo físico. Recupera a ordem interior para nos livrar do supérfluo. Ajuda a expandir a visão global, leva os muito analíticos, que ficam presos a detalhes, a fazer a síntese. 
        Usa-se essa essência em casos de tiques e manias, neuroses e psicoses, limpando os processos repetitivos ou preocupantes da mente.
        Resgata o senso de proporção, trabalha a autoestima e a visão global.  É estimulante da força vital, limpa as toxinas e renova as funções orgânicas, portanto útil aos que têm contato com doenças infectocontagiosas.
        O tipo Crab Apple tem alto grau de percepção da realidade, porém quando negativo, atrai para si toda sujeira do mundo. Ela se manifesta como manchas, acne, transpiração forte, amidalites, comprometimento das vias aéreas superiores, sempre com secreção, infecções dos genitais ou doenças venéreas. Tem ação ativadora nos rins, eliminando cálculos quando associada à essência para quebrar a rigidez mental. Depura o sangue (diminuindo colesterol, triglicerídeo, glicemia) atua no baço e pâncreas (áreas ligadas ao pensamento, preocupação).           Útil nas doenças infantis como sarampo, catapora, caxumba, etc. Crab Apple limpa os venenos, por exemplo, quando uma comida faz mal e não consegue ser eliminada, a essência ajuda a liberá-la.
        Principais características do Crab Apple: catarse, catalisador, antídoto, ativador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário