03/05/2014

VINE




        A flor da videira trabalha a transformação. Ensina a agir no coletivo pela sabedoria e liderança, respeitando a individualidade, acreditando no nosso eu interior e no poder transformador do qual temos dentro de nós.
        Vine negativo pode ser ganancioso, tirano e ambicioso, pode também ser fanático. Ele é frio com o olhar apagado (sem vida) ou fulminante (como um tirano) ou ainda como um viciado (que não fixa o olhar foge da própria consciência).  Age como se a outra pessoa agisse por ele, não têm consciência do que é correto e não sente culpa. Os sentidos podem estar diminuídos graças à frieza de seus sentimentos. Desenvolve alegrias de pulmão (por sufocar sua personalidade) ou na pele (que o faz sofrer pela aparência). O desequilíbrio no plexo solar leva-o a ter problemas desde a boca até os intestinos.
        A área do baço e pâncreas mostra-se alterada e algumas pessoas desenvolvem diabetes por causa da ausência de luz interior e pelo desequilíbrio do plexo solar. Os pés, símbolo da alma, podem estar sujeitos a eczemas e torções, sinalizando atenção para fazer a conexão com a alma. A sexualidade em desequilíbrio leva a insatisfação e a usar o outro sem respeito.         
        Foge para vícios álcool, drogas, tabagismo, ou alimentando-se de modo destrutivo (obesidade e anorexia) por negar e matar seu corpo, não se permite sentir. É comum ter alterações no colesterol, triglicerídeos, glicemia em decorrência da rigidez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário