15/10/2013

ELM


        A essência Elm trabalha a responsabilidade em relação a nossa vida. Este floral revitaliza e equilibra os centros energéticos do corpo como os sistemas simpáticos e parassimpáticos e os chacras, dissolvendo os nódulos de bloqueio.
        As pessoas do tipo elm são detentoras de grande capacidade ligadas ao altruísmo. Isso a conduz a posições de responsabilidade, que elas normalmente têm força suficiente para enfrentar.
        Em estado negativo elm tem baixa imunidade, exaure-se física e mentalmente, mostra sentimento de inadequação, por que faz seu papel no coletivo e se esquece de se recarregar.    É líder precisa de luz e proteção que se esquece de pedir e delegar funções.
        Têm tendências a infecções por vírus e fungos, doenças autoimunes. Fases de depressão e ansiedade, dúvida transitória de suas capacidades. Elm dará à força, de reserva, nos momentos de fraqueza, proporcionando a volta para a realidade. Isso dará a visão clara, para ver os problemas nas proporções justas e ter consciência das próprias capacidades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário