06/03/2014

ELEMENTO METAL




        A energia do metal converge sempre para um ponto central. Corre por meio da terra em veios, Relacionada com o outono, é a mais densa das energias e tem capacidade de condensar e coagular. Esta energia é expressa em todos os metais como ouro, prata, cobre, ferro, latão, bronze, nas pedras preciosas, rochas como o mármore e granito. A pessoa que nasce na energia do metal é perfeccionista e tem personalidade forte. É limpa, organizada, se interessa por estudos ligados a espiritualidade. Costuma ser séria, respeita a moral e adota procedimentos éticos. Concomitantemente pode ser inflexível e render-se a tristeza.
       Por suas características singulares, pessoas que vibram mais nessa energia costumam se envolver em atividades de autoridade. O metal está relacionado intimamente com todo tipo de estudo ou arte que exija disciplina no desenvolvimento da mente.
       No Feng Shui pode-se encontrar nos objetos produzidos em metal (todos). Nas formas circular e oval. Nas cores brancas e tons pastéis e bem claros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário