30/09/2013

A CONDUTORA DE ENERGIA

        TURMALINA NEGRA

        Grande condutora de eletricidade através de suas estrias paralelas ao eixo principal, a turmalina negra é um escudo protetor de energias negativas para pessoas e ambientes.
        Com a capacidade de ancorar forças espirituais ao corpo, esta pedra estimula à concentração, a inspiração, a disciplina, a coerência, o discernimento, a tomada de decisões para dar forma à vida.
        É aconselhável também para entrevistas, exames, dificuldades no aprendizado (principalmente para crianças). É usado contra o abuso de drogas, o excesso de sensualidade, o estresse, tendências neuróticas, medo, desorientação, negatividade. Auxiliam no tratamento de esterilidade, doenças venéreas, urinárias, desordens sexuais, envenenamento do sangue, infecções, artrite, tuberculose, anemia, doenças genéticas, atrofia muscular, deficiência de nutrientes, diabete, febre, dor, asma e tosse.
        A turmalina negra é pedra do primeiro chacra (plexo pélvico) juntamente com as pedras vermelhas marrons e cinzas.Ela é usada no feng shui perto da porta de entrada para captar as energias ruins que vem de fora.












Nenhum comentário:

Postar um comentário