09/09/2013

STAR OF BETHLEHEM

     

        Star of Bethlehem essência que consola e apazígua nossas dores.
        Esta é a essência para choques, vários distúrbios podem ocorrer na musculatura como as couraças e traumas de sentimentos mal resolvidos. Quando esta musculatura trava ou enrijece por guardar um fato traumático, o floral o atenua, traz a sensação de acolhimento e bem estar, naturalmente o corpo relaxa e alonga.
        Star of Bethlehem tem o poder de cicatrização e de proteção do corpo físico (dá consolo, é a estrela guia). Para doenças autoimunes, autodestrutivas, câncer e Aids, aos que são submetidos à quimioterapia ou radioterapia e para os casos de perdas afetivas. Este floral desperta reorienta para o caminho. A pessoa que está no estado negativo, permanece num sonho mental e espiritual, uma espécie de entorpecimento interior.
         Faz parte do Rescue Remedy  como ingrediente mais importante. Sintetiza as ações dos outros ingredientes, restaura rapidamente o mecanismo auto curativo do corpo.
        Star of Bethlehem é muito usado na prática diária, pela simples razão de que ninguém, hoje em dia, escapa dos acontecimentos traumáticos, seja um assalto,  um acidente de transito, a morte, perda de um emprego, dificuldades na hora do parto, etc. Este floral tem a capacidade de adaptar o sistema nervoso às mudanças de energia, recuperando seu equilíbrio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário