23/09/2013

GORSE

     
        A essência da esperança, da luz, nos mantém vivos. Gorse traz a lucidez, sendo importante para os que esclerosam. Indicada para crianças que tem problemas de medo da escuridão. Este floral ajuda na limpeza das drogas, útil nas doenças autoimunes para que lutem pela vida.
Importantes para pacientes psiquiátricos ou depressivos, limpa e purifica, ajudam em tratamentos agressivos como quimioterapia, radioterapia e hemodiálise. O floral restaura a confiança de que existe uma luz no fim do túnel.
        O gorse negativo desequilibra a energia corporal, essas pessoas parecem com crianças no porão, de rostos amarelados, pálidas como cera, sombras escuras abaixo dos olhos, por não verem o sol durante dias. Elas estão longe de si mesmas, ainda podem se ver, mas não podem se ouvir.
        Gorse estabelece vinculo outra vez com o mundo, traz de volta a alegria, a luz. Aprende a suportar o que é inevitável, sem lamentar, tendo compreendido, muitas vezes que o processo de cura começa quando encaramos o problema de frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário