13/04/2016

ALPINE LILY

             Floral da Califórnia, uma flor pequena, de coloração laranja/vermelho intensa; lírio das altas montanhas. Tem a delicadeza e o pequeno porte das flores de montanha, mas apresenta rara intensidade em sua coloração ígnea, que contrasta com suas formas femininas, delicadas e sutis. Oferece qualidades de intensa e vibrante feminilidade. 
        Essas qualidades descendem dos planos sutis mais elevados para os níveis mais físicos, básicos e terrenos da mulher. Vitalidade intensamente feminina irá acender a mulher/fêmea em você.
        Presença feminina artificial ou vivenciada de forma pouco incorporada; falta de conexão e percepção do próprio corpo feminino, rejeição dos órgãos femininos como sendo “inferiores”
         Lírio das montanhas altas, com cor alaranjada forte e vívida. Ajuda a fortalecer o feminino corporificado; sensualidade e feminilidade irradiantes.
Indicada para mulheres sensíveis que, ao longo da vida, por se sentirem vulneráveis, evitaram encarnar plenamente sua feminilidade e magnetismo, em termos do seu corpo de mulher. O resultado disso é que o corpo feminino, a nível físico, expressa menos vitalidade e exuberância. 
         Essa falta de vitalidade pode até afetar a saúde dos órgãos femininos, como consequência de uma energização deficiente. À medida que os medos da vulnerabilidade vão sendo trabalhados, essa essência chega para ajudar, tornando possível um movimento de “apropriação” de toda a força de “fêmea”, que é incorporada à expressão mais vívida e elevada da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário