20/04/2016

CALIFÓRNIA POPPY

        O provérbio “nem tudo que reluz é ouro” é perfeito para descrever a lição ensinada pela essência floral Califórnia Poppy. Muitas vezes, quando a alma se abre pela primeira vez a uma visão expandida da espiritualidade, ela é levada em direção as sombras. Ela aparenta ser benéfica, mas na verdade atordoa e embriaga a alma, roubando-a de seu próprio poder interior. 
       Aquele que necessita do floral Califórnia Poppy busca glamour espiritual ou sedutoras experiências psíquicas fora de si mesmo, em vez de se empenhar num processo equilibrado de desenvolvimento espiritual e moral. Pode ser atraído por um vasto espectro de fenômenos embriagadores, incluindo o uso de drogas, cultos religiosos, rituais ocultistas ou mestres carismáticos.
        A alma pode ser hipnotizada pela fama e glamour social e deixar-se  facilmente arrebatar por causas passageiros. O floral Califórnia Poppy estabiliza a luz dourada do coração, encorajando uma maior auto responsabilidade e um desenvolvimento interior tranquilo. Deste modo, a alma encontra o verdadeiro tesouro que está buscando: a radiante força solar do coração humano desperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário