20/04/2016

CALIFÓRNIA PITCHER

        É importante que a alma humana aprenda a distinguir, sem todavia extinguir, sua relação com o mundo animal. Como seres humanos, nós temos a capacidade de autopercepção e autorreflexão. Porém, através desses mesmos dons, podemos nos alienar daquilo que parece ser “inferior” ou “instintivo”. 
        O floral Califórnia Pitcher Plant, planta carnívora e que cresce em áreas pantanosas é indicada para aquela pessoa incapaz de integrar seus desejos ligados a instintos animais com seu senso de individualidade humana. Essa dissociação pode estar manifestada como um enfraquecimento do vigor e forças físicos, especialmente como a incapacidade de digerir alimentos – assimilar matéria física. Essas forças não integradas também podem agir de forma a desumanizar ou distorcer a experiência da sexualidade. 
         O floral Califórnia Pitcher Plant ajuda a alma a utilizar e a equilibrar as imensas forças da astralidade e do desejo instintivo, de modo que essas energias possam fortalecer a vitalidade física e servir à espiritualidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário