20/04/2016

BLACKBERRY

        Para revigorar a alegria e o entusiasmo em participar de forma exuberante na vida produtiva.
        Cria grande fortalecimento de seu sistema como um todo para um rendimento maior e ainda mais produtivo em todas as suas atividades.
        A capacidade de concretizar e materializar em puro rendimento torna-se muito aumentada a partir de um aumento da alegria de estar aqui produzindo nesse plano, manifestando o amor e o cuidado para com a vida na Terra.
        Planejando coisas viáveis e executando, dirigida pela sua própria organização pessoal. Esta essência vai ajudar você nesta fase em que você precisa de um ritmo e uma disciplina que são estruturados por você mesma, nesta fase em que a sua vida não está sendo estruturada por uma demanda externa. Sentindo-se produtiva. Incentiva a capacidade de produzir com prazer e alegria.
         Encoraja a produtividade contínua e animada. Ajuda a colocar as ideias em ação prática e favorece a capacidade de desfrutar de uma fase incrivelmente produtiva. Ajuda a pensar em ideias e projetos viáveis e exequíveis. Ajuda a “por a mão na massa” e concretamente fazer coisas para que resulte um sentimento de ótima produtividade. E pensar realisticamente para poder produzir perspectivas que possam render bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário