27/04/2016

CALLA LILY

        Confusão ou ambivalência sobre a identidade sexual ou gênero; sofrimento interior devido a preconceitos culturais em relação à identidade sexual.
        A bela flor do copo-de-leite ajuda a alma que está perturbada quanto ao seu gênero sexual.. Muitas vezes a pessoa tem uma lembrança muito marcante, embora normalmente inconsciente, de sua morada no mundo espiritual, onde o gênero sexual não se divide entre masculino e feminino, mas existe um estado de androginia perfeitamente equilibrado.
        Nos casos que requerem o floral Calla Lilly, a alma pode ter preferido um gênero ao outro durante uma série de vidas e isso precisa ser equilibrado para que ela continue sua evolução. Em outros casos, a pessoa pode ter nascido numa situação kármica onde os pais tinham forte preferência por um determinado gênero; ou então pode acontecer da pessoa não se adaptar às convenções sociais relacionadas à sexualidade. Essas mensagens mistas sobre a identidade sexual causam grande confusão e angústia. O floral Calla Lily ajuda a alma a efetivar sua correta orientação quanto à sexualidade, integrando a um nível mais elevado, masculino e feminino,  para além de traços externos físicos ou biológicos, mas como qualidades unidas na alma do indivíduo.Deste modo, a personalidade evolui para um maior equilíbrio e para uma expressão harmoniosa da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário