13/04/2016

ANGÉLICA

       
        A Proteção como atributo da fé. Coragem da alma.
        Eleva a nossa frequência vibracional, alinhando todos os chakras e facilitando nossa conexão com o mundo angélico e com os Planos Superiores, restaurando os sentimentos de unidade e a Fé. Através deste movimento, dissolve o medo, o pânico irracional, a dor e o desespero da alma que se sente separada de Deus e ameaçada ou agredida pelos planos inferiores. 

        Afasta as entidades de frequência agressiva ou destruidora de uma maneira amorosa e firme. Na noite escura da alma, em situações de pânico irracional ou delírios persecutórios, restaura a conexão com a Inocência, com a Fé e com a proteção que vêm do Mundo Espiritual. Facilita os processos de cura do eu inferior, restaurando sua conexão com o Divino e com a Fé. 
        A fera se enternece. Dissolve os registros de magias e bloqueios da energia nos chakras situados em nosso corpo etérico na região acima dos ombros (altura das mandíbulas) e nos dois chakras paralelos a estes, localizados acima da cabeça (entre o 7° e 8° chakra), nos chakras da nuca, terceiro olho, e coronário.
        O indivíduo é encorajado a desenvolver um relacionamento com o mundo espiritual, sentindo-se amparado e protegido pelos seres espirituais. Esta sensação de sentir-se cuidado é de enorme importância para a vida interior, pois dá à alma força e coragem em seu trabalho de transformar e curar o mundo. Angélica é de particular importância nos momentos de limiar, tais como o nascimento, morte, festividades, celebrações sazonais ou outras passagens importantes da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário