13/04/2016

BLACK COHOSH

        A tarefa da personalidade Black Cohosh é aprender a combater de frente as partes sombrias do Eu e dos outros.Esta pessoa mantém uma atividade particularmente forte em seus centros energéticos inferiores e possui magnetismo e carisma positivos e poderosos. Como consequência, atrai muitas pessoas e situações desafiadoras, as quais precisa aprender a confrontar.
        É comum ela experimentar sentimentos bastante tangíveis de ameaça ou medo, que costuma conter temas ligados à violência, abuso ou vícios. Essa alma pode facilmente enredar-se em doenças físicas, especialmente toxidade ou congestão nos órgãos reprodutores ou no metabolismo geral.
A essência floral Black Cohosh concede a capacidade de enfrentar e transformar ativamente as circunstâncias negativas, destrutivas ou ameaçadoras. Deste modo, a pessoa ganha imenso poder e aprende a equilibrar e utilizar sua força inata e sua bravura física.
        Traz coragem de confrontar situações abusivas ou ameaçadoras ou sombras do EU, atua em padrões de comportamento destrutivos (vícios, violência) , indicado para indivíduos com cicatrizes psicológicas antigas. Pensamentos vingativos ou mórbidos que podem a vir a desenvolver doenças nos órgãos reprodutores. É uma essência catártica que deve ser administrada com cuidado e acompanhamento. Esta essência concede a capacidade e enfrentar e transformar as circunstâncias negativas assim ganhando poder aprendendo a equilibrar a força e bravura inatas. Como essência floral não há efeito colateral a nível físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário